quarta-feira, 13 de março de 2013

TREND: T-shirt bandas


Faz um tempo que as camisetas de banda estão sendo  usadas e ganharam um espaço maior no guarda-roupa de muitas it girls,  deixando de ser exclusivamente dos roqueiros e alternativos.  Os modelos vem mais ajustados com modelagens cavadas e customizadas. Ela pode ser usada com tudo, é quase uma peça coringa, para quem deseja dar aquele up no estilo.

Gostamos da mistura. Um elemento rocker com o estilo mais romântico, como misturar a blusa de banda com uma saia de renda. e uma mistura bacana que dá super certo!

Bom, pra dar um up nas produções com esse tipo de blusa e fazer com que elas fiquem mais usáveis à noites e mais glam, combine com acessórios poderosos como maxi colares, brincos grandes de pedrarias, uma make bem elaborada e salto alto. Também achamos lindo se combinado com oncinha ou animal print em geral.

As produções ficam tipo largada mais dá um resultado bem legal, fique com varias imagens que conseguimos de meninas super estilosas.








Lembrando que temos varias tees de bandas aqui na Princess!





                                                                        Beijos 

Um comentário:

  1. Olá, sou a Bia do Blog Aii Que Lindo ( aiiquelindo.blogspot.com ) ! Estou com um projeto que envolve 10 blogs que eu selecionei como os que eu mais gosto e entro com mais freqüência ! Esse projeto consiste eu nada mais do que fotos ! O sistema é simples e bem legal de fazer! Seria mais ou menos assim : a cada mês cada Blogueira devera tirar uma quantidade fotos referente ao mês, com temas escolhidos pelas mesmas que participarão, por meio de uma simples votação !

    Exemplo : ABRIL : Mês 4
    Como o mês é 4, seriam 4 fotos !
    E assim por diante !

    Então as blogueiras deveram fazer uma postagem no blog no dia referente ao mês ( ABRIL : Mês 4 >> 4 fotos + postagem feita no dia 4 ) !

    POREM, NÃO TEMOS AINDA UM NOME PARA O PROJETO! Por isso, caso tenham ideias, por favor envia-las !

    Peço para que as blogueiras nas quais eu enviei esse e-mail me responda mesmo para que não seja para uma positiva resposta ATÉ O DIA 20/04 >> JÁ QUE O PROJETO SE TUDO CORRER BEM IRA COMEÇAR NO DIA 05/05/2013 <<


    Beijos, e espero BREVÍSSIMA resposta! Um beijo



    Email para contato -- biab.botelho@me.com

    Escrevi um comentário, pois nn achei aqui no seu blog, nenhum contato seu!

    ResponderExcluir