quarta-feira, 15 de maio de 2013




Não precisamos nem dizer, que o militar é tendência para o Inverno 2013! Saindo nas ruas, já podemos ver que realmente a tendência voltou com tudo.  Então se caso você tenha uma peça verde militar ou com alguma pegada militar, pode tirar do armário e sair arrasando!


Hoje vamos mostrar alguns looks, para inspirar sua investida nesta tendência! 


Trench coat que é super militar,  surgiu como uniforme dos soldados durante a Primeira Guerra Mundial, e continua atual até hoje. Um trench é super elegante e poder ser usado aberto ou fechado! Para sair do clássico e montar um look mais moderno, pode ser usado com peças estampas! #ficadica





Já as parkas, surgirão apenas no final dos anos 50, também inspiradas nos casacos de militares. Elas tem feito a cabeça de muitas fashionistas mundo a fora, geralmente na cor verde trazem uma ar bem casual para os looks. Como é um casaco com modelagem masculina, o legal é misturar com peças mais leves e  sexy, como vestidos, saias e shorts.




Calça Camuflada é fácil e fashion! Não tem segredo, a regra é clara, se usar estampa embaixo, prefira usar uma peça neutra na parte de cima. 


As calças mais sequinhas deixam os looks mais femininos, então aposte nas skinnys.





Para as menos ousadas, que só querem um detalhe discreto no look, invistam nos acessórios que remetem ao estilo militar! Assim, também dá para ser antenada, sem ousar muito, e não passar despercebida!  ;)






E a Princess ama, e aposta muito no militar! 
Confira as peças disponíveis na Princess!








Esperamos que tenham gostado desta super trend que vem com tudo! Se gostou, corre para Princess que tem muito inverno para arrasar! 

Beijos

2 comentários:

  1. Muito legal, adorei as dicas...agora ficou
    mais fácil de pensar no que usar. Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Regina! Estaremos atualizando o blog frequentemente. Acompanhe que estaremos postando inspirações, dica e tendências de moda! Beijos

      Excluir